quinta-feira, 27 de junho de 2013

Coisas de Hora de Aventura que com certeza voces iriam querer (10/10).


Aqui já mostra bastante.
#Eu piroo vendo isso.

Coisas de Hora de Aventura

Coisas de Hora de Aventura que com certeza voces iriam querer
 (5/10).

Lindooooooo  *-*

Shooow :}


Que Fofoos

Adorei <3

Marcy Perfeitaa.
 

Anime

Um pouco mais de anime: 


Todas as Princesas



 Mais:


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anime-Jujuba

Ta muito Show essa ><



Anime

Mais Alguns:


Princess



Bmo





Marshall Lee



Anime

Vou postar alguns deles: 

Marcy




Finn



Agora vamos parar uma pouco com a descrição dos Personagens, agora vamos começar os Personagens em ANIME! 


Sr. Porco

Sr. Porco é um personagem que aparece em O Ladrão de Maças, Sonho de Amor e Segredos do Natal Parte 2. Ele fez sua principal aparição em Sonho de Amor onde ele e Dona Tromba se apaixonam e acabam causando pavor em todo o Reino Doce, Finn e Jake tentam separar os dois mas eles não conseguem ficar sem estar juntos. 



Princesa Trapo

   A Princesa Trapo faz sua primeira aparição em Prisioneiras do Amor, onde ela é sequestrada por Rei Gelado. Ela também aparece brevemente na reunião da realeza de Ooo em O Duque e Recuo Mortal.
Seu papel mais importante até o momento é em Ladrão de Maçãs, onde ela é vista deitada em uma vala. Ela parece rir enquanto fala com Finn, o que significa que ela tem uma queda por ele como várias outras princesas. 
É possível que ela tem a capacidade de costurar coisas rasgadas como a mochila de Finn com os pés.
   Princesa Trapo parece ser bastante quieta e tímida. Ela também é, provavelmente a princesa mais humilde, pois foi usada como espantalho.

Dona Tromba

É uma pequena, verde e idosa elefante amiga de Finn e Jake. Dona Tromba gosta de maçãs e mostra uma habilidade excepcional para assar tortas de maçã. Além disso, durante seu episódio auto-intitulado, ela vai a uma aventura com Finn e Jake para encontrar e comer a melhor maçã da Terra de Ooo , a Maçã da Gema de Cristal.

No episódio "Sonho de amor" ela namorou o Senhor Porco, o que deixou os cidadãos do Reino Doce enjuriados.

E neste episodio "Sonho de amor",todo o povo doce tenta separa-los e Finn manda eles se esconderem quando estão juntos,mas isso torna tudo um pouco mais dificil .

Princesa Velha Senhora

   Princesa Velha Senhora foi a noiva do Rei Gelado no episódio: "Quando os Sinos de Casamento Derretem". Quando o Rei Gelado diz a Finn e Jake que ele vai se casar, ela é vista andando em um vagão com um bando de pinguins do sexo feminino que foram supostamente levando-a para sua despedida de solteira. Ela foi amaldiçoado por um anel de noivado dado a ela pelo Rei Gelado. O anel era espetado, mágico, feito de gelo, e ele a enganou em pensar que ela estava apaixonada por Rei, que não era o caso. Ela foi, então, libertada da maldição no casamento, quando Jake tirou o anel de noivado. Então, o Rei Gelado acidentalmente se casa com o Jake.
   Princesa Velha Senhora é uma mulher baixa, velha e enrugada. Ela tem a pele verde clara e cabelos longos. Sua coroa tem um laço azul nele e é como coroas de ouro da maioria dos outras princesas. Ela tinha olhos grandes e brilhantes quando está sendo controlado por Rei Gelado, mas quando ela foi libertada, seus olhos eram muito pequenos. Ela também usa um vestido roxo escuro com rendas e azul claro recorte na parte inferior e cintura.


Princesa Anel de Casamento

     Ela faz sua primeira aparição em "Ricardio, o Coração", na festa do castelo da Princesa Jujuba. Ela também aparece em "O Que é Vida?" na zona de imaginação do Rei Gelado. E aparece novamente em "Lealdade ao Rei" primeiro como prisioneira do Rei Gelado e mais tarde como um dos muitos pretendentes do Rei Maneiro. Como prisioneiro, ela disse várias vezes: "Me salve, Finn e Jake!" De acordo com o Finn, ela estava traumatizada.
    Por fim apareceu no episódio O Lich, quando Finn e Jake tiram sua gema.
    Ela aparenta ter 15 anos de idade, usa um anel de ouro em sua cabeça com uma gema azul. Ela tem a pele azul claro e cabelo rosa curto. Ela usa um vestido branco de dama de honra sem alças que atinge o chão. Ela também usa um arco roxo grande sobre o vestido na cintura.

Princesa Fantasma

     Princesa Fantasma, é um fantasma que vaga pela terra do Ooo tentando descobrir como morreu e procurando um príncipe para ficar no mundo dos mortos.
Quando estava viva, se chamava Princesa Guerreira. E era a líder do exército de seu reino.
Ela foi morta pelo exército inimigo pois estavam brincando de guerra mas na hora que eles foram se abraçar, Clarence acidentalmente enfia uma faca nela.
Ela é uma das que o Rei Gelado menos captura.

Princesa Cachorro Quente

      Sua Primeira aparição foi em "Problemas na Terra do Caroço" participando da Cerimonia Do Chá De Marshmallow. Ela também apareceu no episódio "Prisioneiras Do Amor" onde ela é capturada pelo Rei Gelado e presa junto com as outras princesas. Ela também aparece no episódio "Hora De Negócios" onde ela é atacada pelos cubos de batalha e ela e salva por Finn e Jake. Ela também aparece no episodio "O limite" onde ela pede para Finn e Jake salvarem os Cavaleiros cachorro-quente. Ela também aparece no episódio "Lealdade Ao Rei" onde ela é apaixonada pelo Rei Maneiro. Ela também aparece no episódio "Esposa Princesa Monstro" onde o Rei Gelado tirou uma parte dela para fazer a Princesa Monstro. Ela também aparece no episódio "Incansável" onde Finn e Jake convidam ela para uma festa.
       Seu castelo é uma área de cães.Ela usa seus celulares com as quatro patas.Sua raça não é muito inteligente.Ela tem cheiro de água de salsicha velha.Ela sempre beija o Finn (ou tenta beijar), assim como outras princesas, quando salva ou ajuda ela.


Marshall Lee

Marshall Lee é o rei dos vampiros . Ele teve sua primeira aparição em "Fionna e Cake" e a sua segunda em "Bad Little Boy", como a versão de gênero oposto de Marceline nas fã-ficções do Rei Gelado. Em Bad Little Boy Cake não demonstra ter medo dele.

Conteúdo

Aparencia

Marshall Lee tem uma altura média,magro,orelhas pontudas e pele de cor azul acinzentado. Em uma cena alternativa apresenta-se com a pele verde, mas apenas utilizado em uma cena com iluminação especial.
Seu cabelo é mais curto do que de Marceline. Ele tem uma marca de mordida de vampiro permanente. No começo, ele usava uma camisa xadrez cinza, mas agora usa uma manta vermelha e preta. Ele também usa jeans e tênis All star vermelho ou preto. Embora os olhos Marceline são em forma de círculo,o dele é retangular.

Personalidade 

Marshall-Lee ,diferente de Marceline, se mostra mais demoníaco, agressivo, malvado e egoísta, mas é possível perceber uma pequena mudança de comportamento no episodio "Bad Little Boy

Mordomo menta

Mordomo Menta olha só como ele soa, como uma bala de hortelã bem-vestida. Ele veste o traje tradicional de um mordomo, mas opta pela versão menos tradicional azul da roupa. Seus sapatos, luvas e gravata borboleta são vermelhas, combinando muito bem com suas listras vermelhas. Diferentemente da maioria dos personagens do show, ele tem os olhos da sua mesma cor.

Mordomo Menta é geralmente considerado como um cara feliz e despreocupado, como mostrado por suas interações com o seu povo dos doces companheiros em "Panic Slumber Party". Um trabalhador sempre zeloso, Peppermint Butler pode ser visto manutenção Princesa Bubblegum, bem como o seu reino em várias formas, como transporte PB, trabalhando como carcereiro, e como um chef (visto em "Ricardio o Coração", "O Duque, "" Você de verdade "e" Jovem demais ", respectivamente). Apesar de um adulto, Mordomo Menta é infantil ou imatura como visto em sua disputa com Chet em "The Real You"
Mordomo Menta é um membro de confiança e amado da sociedade do Reino doce, mas ele pode ter motivos.It ulterior Mordomo Menta é provável ser mais inteligente do que ele permite que as pessoas acreditam, por exemplo, em "Susan forte", ele é capaz de desviar a Susan e ataque da Tribo Hyoomen para longe de si mesmo. Há também alguma controvérsia com ele e um Goblin no episódio, "os olhos", onde parece que ele matou o goblin, mas é capaz de desviar as suspeitas de si mesmo quando Finn e Jake chegar, alegando que ele encontrou o goblin desta forma . É revelado que ele tem laços estreitos com a morte e uma afinidade com a carne em "Morte em Flor". Ele também ameaçou tomar carne Finn e Jake deles enquanto dormiam quando não tomar o seu pedido a sério, mas é claro que é possível que esta era uma piada às suas custas. Em "Recoil Mortal", ele foi capaz de identificar que a princesa Bubblegum estava sendo possuído pelo Lich devido ao seu assobio na visão dela. Isso aumenta ainda mais o mistério da sua filiação com a Morte e muitos de seus motivo.
Tanto que, o episódio O Pretendente (The Suitor) da 5° temporada começa com o Mordomo Menta pra ticando magia negra na mesma árvore que Billy tinha posto o Lich depois de derrota-lo.

Rainha Gelada

      A Rainha Gelada é a versão de gênero trocado do Rei Gelado. Ela tem poderes relacionados a criocinese que se originam de sua tiara, assim como o Rei Gelado. Ela faz sua primeira, e até agora única, aparição no episódio "Fionna e Cake".
      A Rainha Gelada é muito mais cruel, má e agressiva do que o Rei Gelado. Ela é mais inteligente em meios de ataque, sendo assimutiliza meios muito mais violentos e complexos para conseguir o que quer, tais como atormentar Fionna com esquemas selvagens a fim de dar um fim nela, ficando livre para casar-se com o Principe Chiclete, mas, inevitavelmente, falhou. Rsrsrs.
     Rainha Gelada tem a pele azul claro e longos cabelos brancos. Seu cabelo, ao mesmo tempo, longo como a barba do Rei Gelado . Ela usa uma tiara pequena feita de ouro com pedras vermelhas e uma faixa no pescoço com uma única gema azul no centro. Ela também usa um vestido de baile azul de manga comprida e sapatos claros e azuis escuros.



Lady iris

Lady Rainicorn é um rainicorn fêmea e um dos cavalos reais da princesa Bubblegum, o melhor amigo e companheiro. Ela também é a namorada de Jake, e às vezes segue Finn e Jake em suas aventuras. Ela só fala coreano, usando o Inglês somente quando equipado com um Tradutor Universal (no entanto, ela é mostrada de ter falado um pouco de Inglês em "Lady & Peebles"). Princesa Bubblegum, seus filhos, e Jake são os únicos outros seres na Terra de Ooo, além de pais da senhora, que são mostrados para entender coreano. Em "Lady & Peebles," Lady revelou que ela está grávida, o que foi confirmado pela princesa Bubblegum. No episódio "Jake o pai", ela se torna mãe de cinco filhotes 

Lady tem a capacidade de voar, gradualmente através das paredes, e pode usar seu chifre para mudar a cor de qualquer coisa que ela quer. No episódio "Minhas Duas Pessoas Favoritas", Lady Rainicorn explica a Finn que ela pode voar, pois seu corpo pode interceptar feixes de luz refletida do sol e da "dança em torno de" neles. No mesmo episódio, ela é mostrada ao vivo em um estábulo na Floresta de Algodão Doce. Como seus pais, ela pode disparar um feixe de luz cromática de seu chifre, que aparentemente dói. Além disso, Lady pode esticar mais ou menos como você pode ver quando ela cai. Ela pode ter limitados poderes elásticos. É revelado em "The Creeps" que pode eliminar através de paredes e levar pessoas ao faseamento. As pessoas podem eliminar através de seu corpo, também mostrado em "The Creeps". Ela também pode jogar a viola, como seu namorado Jake
APARENCIA:
Lady é uma criatura muito unicorn-like. Ela tem um corpo com as cores do arco-íris, como vermelho, amarelo, verde, azul e violeta. Ela também tem uma cabeleira loira e olhos redondos grandes semelhante ao Jake. Ela também tem um único branco, chifre pontiagudo. Sua mãe tem um corpo longo como o dela, ao contrário de seu pai. Isso significa que ela herdou seu comprimento de sua mãe, já que no episódio "seus pais", sua mãe e seu pai não acha estranho que Jake pode esticar ou é longa como as fêmeas antes de saber que ele é um cão. Em "Cinco Graybles mais curto" e "acima de uma árvore", Lady ostentava uma "colisão do bebê" em torno do meio do seu corpo, o que indica a sua gravidez

Princesa de Fogo

     Princesa do Fogo é a princesa do Reino de Fogo, bem como a namorada de Finn. Ela é filha do Rei de Fogo.
     Ela possui um núcleo de emoção instável, o que significa que exposta a grandes emoções, como um beijo de Finn na sua boca, faz com que ela arda tanto que derrete o chão abaixo que si , indo até o magma da Terra e sendo cuspida de volta junto com o magma , queimando toda a crosta terrestre , segundo a Princesa Jujuba, normalmente ela tem um comportamento calmo , embora com tendências bastante frequentes de mudanças de humor repentinas e violentas quando algo a irrita, como em "Incêndio" quando os habitantes do Reino de Fogo sussurram sobre o "príncipe" Finn (na verdade era o Jake) ela queima todos, transformando em flambos bebês; Flambo até comenta que foi assim que ele nasceu , depois dessa reação Jake(como Finn, que estava em busca de um novo amor para seu amigo) diz que não se entendiam, resultando em outro surto; porém tudo se resolve ao chegar no forte da árvore onde Finn(o verdadeiro) diz que gosta dela;. Finn a descreve como "Incompreendida","apaixonada", o Rei de Fogo como "má" e  Pendleton Ward ( o criador da série) como "intensa".Ela fica muito feliz quando Finn a chama de linda , tanto que seu fogo aumenta um pouco por causa de seu núcleo de emoção instável.
     Ela e fisicamente instável, não suporta o romance extremo, caso o experimente, ela irá queimar tão forte que vai derreter a costa terrestre e queimar o planeta desde o interior.


Princesa Café da Manhã

APARÊNCIA:Ela tem cabelo de clara de ovo uma coroa de bacon e tem o tronco de uma torrada com uma manteiga derretida tem uma saia de panqueca e sapatos de casca de ovo.Ela tem a aparência de um café da manhã típico americano
REINO:A aparência do castelo do Reino Café da Manhã é de um rio de café, com pontes de bacon para uma ilha de ovo com pedaços de bolo e um prato em cima com um bule de chá jogando café no rio.
Esse reino é governado pela Princesa Café da Manhã e Princesa Torrada e lá vivem os cidadões de café da manhã
.
  • Parece ser rodeado pelo Deserto Da Perdição.
  • tem suas princesas: princesa Torrada e Princesa Café da Manhã

Fionna

      Fionna (previamente chamada Fiona, e também conhecida como Fionna, A Humana) é um personagem fictício e a versão "troca de gênero" deFinn, criada pelo Rei Gelado em sua história. Ela foi criada pela design de personagens Natasha Allegri em uma série de quadrinhos e desenhos da web. Ela e outros personagens da troca de gênero apareceram na terceira temporada, no episódio "Fionna e Cake". Ela é normalmente vista com a sua companheira elástica Cake (Versão alternativa de Jake). A inimiga de Fionna é a Rainha Gelada (Versão alternativa de Rei Gelado).Não se sabe ao certo de quem ela gosta,aparentemente ela parece gostar do Marshall Lee ou do Principe Chiclete.
      Fionna tem cabelos loiros muito longos, iguais ao de Finn (como mostrado no episódio "Bad Little Boy") e uma franja, um capuz de coelho branco, blusa justa azul-céu, mini-saia azul-celeste, meias longas e de tecido grosso com detalhes em azul claro, sapatilhas de couro preto e mochila de passeio mista de verde claro e verde escuro com um botão grande preto. Fionna também é magra e tem altura normal de uma adolescente de 14 anos.
     Fionna herda o mesmo espírito aventureíro de Finn, porém não tão romântica, porém ela aparenta ter uma queda por três personagens:Marshall Lee, Principe Chiclete e Príncipe de Fogo.


Princesa Caroço

     A princesa caroço é a princesa segunda mais recorrente após Princesa jujuba.A princesa caroço parece uma nuvem flutuante roxa e fala com uma voz um tanto masculina,ela também tem dentes afiados. Não parece um cabelo curto no corpo dela, que ela afirma ser mais de seus "caroços". Ela não é vista usando uma coroa, como outras princesas, no entanto, a estrela em sua cabeça pode representar a realeza!
     Ela parece gostar de festas, (que é um pouco normal para adolescentes)e quando não é convidada entra de penetra.

     Ela é dublada por Pendleton Ward, o criador do hora de Aventura, que muitas vezes engana as pessoas a pensar que ela é um homem.








Principe Chiclete

      Príncipe Chiclete é uma versão masculina da Princesa Jujuba, criado na fã-ficção de Rei Gelado. Ele tem o Lorde Monocromicornio, como a Princesa Jujuba tem a Lady Íris. O Principe Chiclete é um cientista, e ele é príncipe do Reino Doce. Ele gosta da Fionna mas como amiga.
      Principe Chiclete tem o mesmo esquema de cores, como sua contraparte feminina. Ele tem a pele cor de rosa e seu cabelo é um topete. Sua cabeça tem uma coroa dourada pequena e uma jóia azul. Ele veste uma camisa rosa com mangas rosas bufantes e fendas. Ele tem um colar grande com uma pequena jóia azul dentro de uma crista de ouro sobre ele. Ele tem um cinto com outro brasão dourado e uma pequena jóia azul na fivela e calças rosa escuro com costuras correndo pelos lados. Ao contrário de sua contraparte feminina, ele também tem visíveis as sobrancelhas cor de rosa. Além disso, quando seus olhos aumentam, eles são mostrados como roxo.
       Voz BR: Felipe Drummond 



Marceline



Marceline é descrita como uma rockeira selvagem. Ela peregrinou por anos pela terra de Ooo , isso fez ela ser destemida.
Ela gosta de coisas exóticas e, ao contrário de muitos vampiros, gosta de viajar pela terra.
Marceline não bebe sangue, ela ''toma''a cor vermelha das coisas, e elas se tornam brancas.
Ela tem uma personalidade maliciosa e não é intimidada por nada.
Marceline parece ser um pouco emocional e independente.
Marceline se expressa melhor através da música.
Ela era emocionalmente ligada ao seu ursinho de pelúcia, Hambo. Mas Ash, seu ex-namorado, vendeu-o para uma bruxa, e Marceline ficou furiosa.


Princesa Jujuba

     Princesa Jujuba (ou na versão em inglês, Princess Bubblegum) é uma das personagens principais da série como Finn,Jake,Kaike,o Dragonborn e Marceline, tendo aparecido desde o episódio piloto.
     Princesa Jujuba é amável e uma governante benevolente. Ela demonstra amar (boa parte) das pessoas de seu reino e os defende incansavelmente quando problemas surgem. Até mesmo fora dos domínios de seu reino, ela aparenta possuir um grande senso de moralidade e participa da política fora do Reino Doce.
     É possível notar que ela é muito educada e inteligente, com uma grande paixão pela ciência. No episódio "Pânico na festa do pijama" ela tenta reviver a população morta do reino doce, pois os amava muito e os queria vivos novamente. Infelizmente, o experimento dá errado e os mortos voltam como zumbis.
     Aos treze anos, ela aparentava ter uma personalidade mais lúdica e um desejo de pregar peças em Finn. Ela diz, após retornar à sua idade normal que gostou de voltar a ter treze anos, por que ela poderia agir como uma criança novamente e não se preocupar com as responsabilidades da nobreza. Apesar disso, quando ela consegue deixar o papel de princesa, ela se torna mais infantil e se veste de forma mais casual como uma adolescente normal.

Dublagem brasileira: Pamella Rodrigues (A Charlie de Boa Sorte Charlie, Agnes de Meu Malvado Favorito.)

Jake


 O melhor amigo de Finn é um velho e sábio cão com um coração enorme. Jake tem a habilidade mágica de se esticar e crescer. Quando não está combatendo o mal, está tocando violino com a
namorada Lady Íris, Jake é o melhor amigo de Finn, ele tem 4 anos (28 anos de cachorro), tem poderes mágicos, como mudar de forma e se torcer, ele é um bulldog dourado, com olhos bem grandes, como ele pode mudar de forma, também pode reorganizar seus orgãos internos, e também pode transformar a mão em chave, tem um olfato sobrenatural, e pode encontrar coisas á quilometros de distancia. Jake é bem preguiçoso e relaxado, brinca com algumas coisas importantes, e sempre dá conselhos ou informações.
Vamos começar com descrição de personagens aqui.Começando com o nosso "ator principal" Finn.


Finn é o protagonista de Hora de Aventura, que mora na terra de Ooo, com seu melhor amigo, Jake. Finn tem 13 anos, pelo que parece,Finn é o ultimo humano (além de Penny - cidade dos ladrões)  , os pais de Jake o encontraram bebê e o adotaram. Ele é magro e usa um chapéu branco com duas "orelhas" para cima, que cobre sua cabeça inteira, exceto seu rosto. O cabelo de Finn é loiro, como revelado em um episódio. "Como Cortar os cabelos de uma mulher" Ele é o herói do Reino Doce e de toda Ooo, e gosta de desafios, além de ter um forte senso de responsabilidade e se chateia quando não pode ajudar os outros. Tem medo de oceano, mas não tem medo de rios, lagoas, ou outras coisas com água. Ele tem muitas habilidades, como lutar com espadas, magia, origami e construção de coisas simples, ele salta bem alto e corre bem rápido, Ele também é bom no videogame, Ele era apaixonado pela princesa Jujuba mas como a diferença de idade é grande ela não gosta dele(só como amigo).Mas também ama a princesa de fogo.






Fonte> http://pt-br.horadeaventurabr.wikia.com/wiki/Finn

terça-feira, 25 de junho de 2013

Marshall Lee

Olá Pessoal! sou o Marshall Lee da pagina eu e flame fizemos um blog espero que gostem
Olá pessoal,sou a Flame Princess da pag : Que horas são? Hora de Aventura- Adventure Time (https://www.facebook.com/pages/Que-horas-s%C3%A3o-Hora-de-aventura-Adventure-Time/565750853465406),e para começar o blog,eu e os outros adm's vamos postar a descrição dos personagens ! 

Aguardem !


//Flame Princess