quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fionna

      Fionna (previamente chamada Fiona, e também conhecida como Fionna, A Humana) é um personagem fictício e a versão "troca de gênero" deFinn, criada pelo Rei Gelado em sua história. Ela foi criada pela design de personagens Natasha Allegri em uma série de quadrinhos e desenhos da web. Ela e outros personagens da troca de gênero apareceram na terceira temporada, no episódio "Fionna e Cake". Ela é normalmente vista com a sua companheira elástica Cake (Versão alternativa de Jake). A inimiga de Fionna é a Rainha Gelada (Versão alternativa de Rei Gelado).Não se sabe ao certo de quem ela gosta,aparentemente ela parece gostar do Marshall Lee ou do Principe Chiclete.
      Fionna tem cabelos loiros muito longos, iguais ao de Finn (como mostrado no episódio "Bad Little Boy") e uma franja, um capuz de coelho branco, blusa justa azul-céu, mini-saia azul-celeste, meias longas e de tecido grosso com detalhes em azul claro, sapatilhas de couro preto e mochila de passeio mista de verde claro e verde escuro com um botão grande preto. Fionna também é magra e tem altura normal de uma adolescente de 14 anos.
     Fionna herda o mesmo espírito aventureíro de Finn, porém não tão romântica, porém ela aparenta ter uma queda por três personagens:Marshall Lee, Principe Chiclete e Príncipe de Fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário