quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mordomo menta

Mordomo Menta olha só como ele soa, como uma bala de hortelã bem-vestida. Ele veste o traje tradicional de um mordomo, mas opta pela versão menos tradicional azul da roupa. Seus sapatos, luvas e gravata borboleta são vermelhas, combinando muito bem com suas listras vermelhas. Diferentemente da maioria dos personagens do show, ele tem os olhos da sua mesma cor.

Mordomo Menta é geralmente considerado como um cara feliz e despreocupado, como mostrado por suas interações com o seu povo dos doces companheiros em "Panic Slumber Party". Um trabalhador sempre zeloso, Peppermint Butler pode ser visto manutenção Princesa Bubblegum, bem como o seu reino em várias formas, como transporte PB, trabalhando como carcereiro, e como um chef (visto em "Ricardio o Coração", "O Duque, "" Você de verdade "e" Jovem demais ", respectivamente). Apesar de um adulto, Mordomo Menta é infantil ou imatura como visto em sua disputa com Chet em "The Real You"
Mordomo Menta é um membro de confiança e amado da sociedade do Reino doce, mas ele pode ter motivos.It ulterior Mordomo Menta é provável ser mais inteligente do que ele permite que as pessoas acreditam, por exemplo, em "Susan forte", ele é capaz de desviar a Susan e ataque da Tribo Hyoomen para longe de si mesmo. Há também alguma controvérsia com ele e um Goblin no episódio, "os olhos", onde parece que ele matou o goblin, mas é capaz de desviar as suspeitas de si mesmo quando Finn e Jake chegar, alegando que ele encontrou o goblin desta forma . É revelado que ele tem laços estreitos com a morte e uma afinidade com a carne em "Morte em Flor". Ele também ameaçou tomar carne Finn e Jake deles enquanto dormiam quando não tomar o seu pedido a sério, mas é claro que é possível que esta era uma piada às suas custas. Em "Recoil Mortal", ele foi capaz de identificar que a princesa Bubblegum estava sendo possuído pelo Lich devido ao seu assobio na visão dela. Isso aumenta ainda mais o mistério da sua filiação com a Morte e muitos de seus motivo.
Tanto que, o episódio O Pretendente (The Suitor) da 5° temporada começa com o Mordomo Menta pra ticando magia negra na mesma árvore que Billy tinha posto o Lich depois de derrota-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário