quarta-feira, 26 de junho de 2013

Princesa Jujuba

     Princesa Jujuba (ou na versão em inglês, Princess Bubblegum) é uma das personagens principais da série como Finn,Jake,Kaike,o Dragonborn e Marceline, tendo aparecido desde o episódio piloto.
     Princesa Jujuba é amável e uma governante benevolente. Ela demonstra amar (boa parte) das pessoas de seu reino e os defende incansavelmente quando problemas surgem. Até mesmo fora dos domínios de seu reino, ela aparenta possuir um grande senso de moralidade e participa da política fora do Reino Doce.
     É possível notar que ela é muito educada e inteligente, com uma grande paixão pela ciência. No episódio "Pânico na festa do pijama" ela tenta reviver a população morta do reino doce, pois os amava muito e os queria vivos novamente. Infelizmente, o experimento dá errado e os mortos voltam como zumbis.
     Aos treze anos, ela aparentava ter uma personalidade mais lúdica e um desejo de pregar peças em Finn. Ela diz, após retornar à sua idade normal que gostou de voltar a ter treze anos, por que ela poderia agir como uma criança novamente e não se preocupar com as responsabilidades da nobreza. Apesar disso, quando ela consegue deixar o papel de princesa, ela se torna mais infantil e se veste de forma mais casual como uma adolescente normal.

Dublagem brasileira: Pamella Rodrigues (A Charlie de Boa Sorte Charlie, Agnes de Meu Malvado Favorito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário